20/02/2015 - SPOT e ABVL – Nova parceria para a segurança do Vo


Acabamos de confirmar a parceria da ABVL com a SPOT Brasil para todas as etapas dos Brasileiros de Asa Delta e Parapente.

Várias ações estão previstas para acontecer durante os eventos, e a Spot montará um stand para demonstração e venda de seus equipamentos.

Dentre as novidades, está o lançamento do SPOT GLOBAL PHONE, equipamento de telefonia via satélite com grande cobertura no globo terrestre, sem a necessidade de rede de antenas de celular GSM e com preços acessíveis.

Nesta parceria, uma das principais solicitações que fizemos foi o fornecimento de equipamentos a preços especiais para os pilotos inscritos nos eventos oficiais da ABVL. Com isso, ofereceremos SOMENTE AOS PILOTOS INSCRITOS NOS CAMPEONATOS BRASILEIROS DE PARAPENTE E ASA DELTA, aparelhos SPOT 3 a preços promocionais. Para ter acesso a este desconto, cada piloto poderá comprar somente uma unidade e terá que utilizar na competição o mesmo aparelho adquirido durante o evento, para que fique comprovada a participação dele no campeonato.

Todos os pilotos inscritos nos Campeonatos Brasileiros de Asa Delta e Parapente terão direito à compra de um aparelho pelo preço promocional. Os aparelhos já estarão disponíveis em Governador Valadares a partir da 3a feira que vem na SOL STORE de Governador Valadares, do piloto Pablo Milholo. A Sol Store de GV fica na Avenida Brasil, 3109 – Praça dos Pioneiros – Centro – Governador Valadares. TELEFONE: (33) 3272-1045.

A parceria vai ainda mais longe. Sempre visando aumentar a segurança de nossos eventos, a SPOT fornecerá ainda 3 SPOT GLOBAL PHONE para equipar os carros de resgate e a equipe de primeiros socorros que irá acompanhar a prova, garantindo a comunicação em qualquer lugar das equipes com a coordenação do evento.

Teremos ainda 8 aparelhos SPOT 3 para premiação dos primeiros colocados, SPOT GLOBAL PHONE à venda por preços promocionais já incluindo pacotes de minutos e aparelhos SPOT 3 com condições diferenciadas para pilotos em geral.

Vala lembrar que é necessária a ativação do aparelho através de uma assinatura anual. Esta assinatura deve ser feita via cartão de crédito, diretamente no site da SPOT (http://la.findmespot.com/pg/)

É a ABVL trabalhando para um voo livre cada vez mais seguro.

Chico Santos

Fonte: http://www.abvl.net