01/03/2015 - Press release - Foi dada a largada: 1º Dia


O dia começou assim... lindo!


E não foi diferente em seu decorrer. A rampa esteve lotada, não só de competidores e pilotos visitantes, como também de dezenas de turistas, canais de mídia, autoridades e muita gente bonita.
A prova do dia foi definida pela equipe técnica formada por Samuel Nascimento, Donizete "Bigode" Lemos, Moises Sodre "Moka", Milton Gonçalves Vilela (Sport), Moacir Mior "Moa" (Sport) e logo todos estavam prontos, cada um com seu jogo de estratégias e competências, em decolagens alucinantes.
A prova escolhida foi de 59km em direção ao distrito de Divino Traíra, município de Engenheiro Caldas, e voltando a cidade de Alpercata, ponto final da prova.
As decolagens aconteceram as 11:30h em uma condição forte, onde os pilotos tiveram que mostrar ao que vieram. Subindo tudo na "cara" da rampa os competidores seguiram decolando e buscando sua melhor posição no ponto escolhido para o START e as 12:30h foi dada a largada.
Em 1h e 15min de prova um grande CB se forma a Oeste, se aproximando e logo entrando na linha da prova que foi interrompida por questão de segurança. O que não quer dizer que a prova não tenha sido validada. Todos os Pilotos teriam sua pontuação contabilizada até o momento da interrupção

e o resultado do dia pode ser visto aqui - ABVL

Para amanhã e dias posteriores indicadores apontam uma melhora significativa na condição meteorológica, o que nos permite antecipar que teremos dias fantásticos e provas ainda mais espetaculares.
A etapa termina no dia 7 de março, quando serão publicados os resultados oficiais, mas, até lá, você pode ver fotos vídeos e acompanhar todas notícias aqui:

AVLI GV
http://facebook.com/avligv

GvSkies
http://gvskies.blogspot.com.br